No âmbito das celebrações do Dia da Internet mais Segura, realiza-se no próximo dia 6 de fevereiro, em Braga, um seminário organizado pelo Consórcio Centro Internet Segura, para assinalar esta iniciativa.
Este Seminário irá decorrer em dois momentos:
De manhã, o Seminário é dirigido a todos os parceiros do Centro Internet Segura e à Comunidade Local; decorrerá no Auditório do Centro Multimédia do Instituto de Educação da Universidade do Minho, entre as 9h30 e as 12h30;
De tarde, o Seminário é dirigido às Comunidades Educativas, com especial foco nas crianças e jovens; decorrerá no Auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude, entre as 14h15 e as 17h30.
Consulte o Programa detalhado.
A participação neste seminário é gratuita e aberta ao público, mas a inscrição é necessária, estando limitada à capacidade do auditório. Deverá garantir a sua inscrição através do registo online.
2018-01-30
CH